segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MÃEZINHA SUELY

Mãezinha Suely, queridinha do meu coração

                      Sua benção mãezinha!

                                                    Saudades, mas feliz!

Mãezinha, de onde estou, olho pela senhora.

Fico triste, ao pensar que, meu pai, não tenha tido, a sensibilidade de abrir mão, do que lhe é de direito. Fico com muita compaixão, pois quem planta tempestade, a colheita é certeira.

Quanto à senhora, fico tranqüilo, pois está sempre muito bem assessorada, pelo seu espírito doador. Atraindo os Benfeitores. Fez mais que podia para mim, obrigada mamãe.

Agora é a vez da senhora dedicar ao seu outro filho, meu irmão, O Gustavo, e aos seus netinhos Paloma, Dylan e Thiago. Eles também precisam da senhora.

Mamãe, eu posso me comunicar ao mesmo tempo com a senhora e com outros médiuns, isto é fantástico. Lembra mamãe, quando a senhora psicografava com as duas mãos, nos Centros Espírita Batuíra e Dr. Bezerra de Menezes? Então! Que benção!

Eu também posso me comunicar com outros médiuns simultaneamente.

Vou fazer a senhora sorrir um pouco, lembrando-a, sobre o meu tio Luiz que assistia e ainda assiste, penso eu, duas televisão, uma com cada olho, ao mesmo tempo. A gente achava isto estranho, loucura, mas hoje, compreendo melhor, porque posso me comunicar ao mesmo tempo com duas psicográficas. Engraçado, não é mamãe? Sorria.

Mamãe, não abandone Peirópolis, seu trabalho com a Espiritualidade, principalmente, com nosso amado Benfeitor Paizinho Tomé, e nossa Benfeitora Vozinha Catarina, além do Florisberto – O Negociador, o Cacique Aroeira da Amazônia, o Negrinho do Pastoreio, as Crianças de Jesus ( Petinha, e demais), a Matriarca Jurema e a Cigana Malvina.

Não esquecendo nosso querido e amado Avatar Sathya Sai Baba, Os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca, em particular, Mestra Nada.

O nosso querido Samurai.
Quanta luz mamãe, recai sobre a senhora, a cada vez que ajuda o próximo.

Mamãe, eu falaria muito e muito mais. Mas vou parando por aqui, para dar oportunidade para outros falarem.

Sua benção mãezinha, cafezinho gostoso das 16:00 hs, eu o recebo, quando você me oferece, através do seu imensurável amor.

                         Beijos mamãe, te amo.

                                                     O Jovem de Jesus, Dionísio Júnior.

Psicografada em 31/03/2011
Médium: Costa, Suely Braz
Local: Casa da Sopa Adolpho Fritz de Uberaba-MG/Brasil.