quinta-feira, 1 de março de 2012

DIA PRIMEIRO DE MARÇO!

Dionísio Júnior e sua amada mãezinha Suely


Se eu tivesse encarnado, hoje seria o meu aniversário.
A nossa passagem na Terra é tão instantânea, tão efêmera, que quando vemos já estamos novamente na Pátria Espiritual.
Não chorem por mim meus amigos.
Não chore mamãe.
Deus conhece as linhas do nosso destino, que estão todas conectadas a Ele. Somente embaraçamos estes fios quando nos distanciamos do Amor.
Querida mãezinha, eu te amo.
Choro com sua dor, mas, mãe, a senhora que me ensinou a estar de pé, a senhora que me deu força nos momentos mais difíceis na minha vida e na minha passagem. Sempre com um sorriso, escondendo suas dores, lutando e sorrindo.
A senhora, mãe, é um traço de amor pontilhado de luz, onde cada espaçozinho lê-se: Jesus.
É meu exemplo, a minha mãe amada!
Deus te abençoe mãezinha.
Deus abençoe os meus amigos.
Não chorem, cantem um hino de louvor a Jesus e assim eu estarei também cantando e louvando, agradecendo a minha estada na Terra, onde tanto aprendi e onde um dia voltarei.
Muita paz a todos.
Salve Jesus!

Dionísio Júnior
       “O Jovem de Jesus”


01/03/2012
Psicografado pela médium: Ana Cristina Fraga
Grupo Espírita “Nosso Lar”
Uberaba-MG.