quarta-feira, 21 de março de 2012

QUERIDA IRMÃ CECÍLIA



Querida irmã em Cristo Jesus CECÍLIA
Louvado seja Deus!
Louvado seja Jesus!
Louvado seja Nossa Senhora!
Louvado seja os anjos e Santos!
Louvado seja os Mentores Espirituais, louvado seja!
Querida amiga,
Amigos é para sempre. Assim é a verdadeira amizade.
Estou muito feliz de você estar aqui. Vitória!
Cecília, esteja com os amigos do coração, não se isole, renove os seus sonhos, seja útil, utilizando os seus talentos.
Amiga querida,
Aproveite a sua reencarnação, reencarnar não está fácil, falei pouco, mas você entendeu o que estou lhe dizendo.
Cecília,
Troque a nicotina do cigarro por um Sonho,  volte a sonhar, não deixe ser consumida, pois que, o vazio não preencherá, senão com Deus, no desenvolvimento de sua mediunidade e de sua missão espiritual.
Você é médium e capta tudo, então, é preciso cuidado.
Repita sempre a prece de Cáritas em voz alta e a carregue com você.
Cecília eu voltei para lhe dizer que não morri, agora, eu vivo de verdade.
Sou magro como queria, tenho bons amigos e trabalho muito na Seara de Jesus.
Carinho eterno para você, seu sempre amigo,


Dionísio Júnior
“O Jovem de Jesus”



09/02/2012
Psicografado pela médium: Suely Braz Costa
Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz
Uberaba-MG.