sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CANTEMOS JUNTOS



Mãe, eu estou aqui, mamãe!
Qual pássaro que canta e, seu canto sonoro ecoa a distâncias onde outros pássaros podem escutá-lo.
Eis-me aqui a cantar, a senhora pode me ouvir?
Ouça mamãe.
Eu canto o Amor.
O amor livre em meu peito.
Dou uma pausa suave e leve.
Volto a cantar.
Jesus nos permite.
Ele também gosta de cantar.
Cantemos juntos a oração do “Pai-Nosso”, cantemos a “Ave-Maria”.
O canto nos eleva e nos tira dos momentos infernais.
A pior tragédia é o ser humano possuir a fala e não cantar, não louvar, não agradecer.
Vamos ajudar o mundo com nossas canções; já que muitas vezes os irmãos oram e se dispersam ante tantos problemas e falta de confiança no Pai.
O canto atrai anjos ao redor. Podemos ouvi-los.
Cantemos juntos.
Juntos somos fortes.
Sou o filho que te ama.
O filho que canta alegrando o seu coração.

♫ Mamãezinha, mamãezinha
Eu te amo noite e dia         
Mamãezinha, mamãezinha
És minha, minha vida. ♫
                               
Beijos mamãe!
Com amor e luz,


Dionísio Junior
                                       “O Jovem de Jesus”


24/09/2015
Psicografia: Ana Cristina Fraga
Grupo Espírita “Nosso Lar”
Uberaba-MG.